terça-feira, 16 de abril de 2013

Roda BBB de Abril de 2013


No dia 12 de abril de 2013 foi realizada nossa Roda BBB no Espaço Saúde em Laranjeira, contando com a presença de várias famílias e amigos para uma conversa cujo tema foi “A formação da nova família”.

Tópicos como alegria com a chegada do nosso ser ao núcleo familiar, a cumplicidade e companheirismo de vidas distintas, a quebra de certas vaidades, a entrega, o amor, a nova vida que surge, o ciúme, as adaptações e surpresas agregadas a mudança que ocorre no novo momento, o medo do novo, a criação de novos conceitos e pensamento, a confusão englobada na transição do novo modelo e o amadurecimento individual e coletivo, foram discutidos nesse encontro tão enriquecedor e recompensador.

Através da dinâmica com palavras chaves sobre a formação da nossa família, escritas em papeis, seguida da troca dos mesmos, exploramos visões diferentes sobre o tema e conversamos sobre pontos importantes na vida de cada um presente no encontro.

Conhecemos também várias histórias e depoimentos lindos e emocionantes que fortaleceram mais o vínculo criado, acalentando os corações neste momento especial e único em que todos se encontravam.

Encerramos o encontro com a linda canção “Anunciação” de Alceu Valença onde todos se uniram num só coro de vozes e corações, ansiando o próximo BBB em maio, com muita alegria e energias positivas.













Nenhum comentário:

Postar um comentário